vc entá no

sábado, 24 de julho de 2010


<<<>>>>
A fortaleza de um anjo negro
esconde a verdade de um mundo
onde encontro esconderijo ,
onde ando sem achar caminho,
onde procuro minha alma que a muito
tempo anda perdida, mergulhada
em um mar de sangue.
Chorando pra lua sem saida nem
esperança sinto que meu anjo
está a minha espera em algum lugar
além da escuridão, além da dor
em lugar onde a paz será eterna
onde minha alma descansará
junto a mim sem medo
onde a lua permanece plena ,
onde os gritos não são mais de pavor
nem as vozes pedem socorro.
lá as rosas não estarão mais murchas .
lá as lágrimas não serão de tristeza .

2 comentários:

  1. esse tb é meu ,como eu disse
    foi inspirado em um pensamento meu

    ResponderExcluir
  2. Ich liebte seine Gedichte, ist ein verzweifelter und ruhig ... auf der Suche nach was kann oder kann nicht gefunden werden.

    Ich liebe dich!!!

    by: 卐 Rob 卐

    ResponderExcluir