vc entá no

sábado, 14 de agosto de 2010


<<<>>>>
O sacrifício está pronto
o sangue jorra quente
em meio as folhas secas de outono ,
o ultimo grito ainda ecoá na escuridão ,
palavras sagradas são sussurradas ao vento
é anunciada a chegada das almas
as faces no circulo revelam o segredo ,
a morte ronda a floresta esta noite
ela vem recolher o sacrifício , ela vem pra me levar
agora mais do que nunca ele me observa
ele me corta de longe , ele quer a essa alma em sua morada.
Vejo seu olhar ainda claro na névoa , e um sentimento estranho toma conta de mim
o medo passeia longe , a angustia deixou -me
minha mente passa viajar , longe perdida na profundidade dos olhos dele
seu perfume é trazido a mim por uma brisa gelada em minha nuca
já nos braços da morte , cinto que meu olhar é inútil
mas , ele sente, e caminha rápido para tentar tomar-me
embora temendo pela vida de uma estranha ,
ele parece seguro arrancando-me das trevas
e me desperta com um beijo,doce e violentamente toma-me com força ,
já posso sentir as luzes do amanhecer tocando minha face
levando a noite e minha dor para o fim .












Nenhum comentário:

Postar um comentário