vc entá no

domingo, 20 de fevereiro de 2011

<<<>>>>

Funeral Cry

Funeral Cry

DeathMorte
Close my eyesFecho meus olhos
Stop my criesPare de meus gritos
MiseryMiséria
Set me freeLiberte-me
Hear me prayOuça-me rezar
Show me the wayMostre-me o caminho
Take me homeTake me home
Now it's doneAgora ele é feito
I'm a lonely sad spiritEu sou um espírito solitário triste
I'm near you, can you feel it?Eu estou perto de você, você pode sentir isso?
The death has taking meA morte me levar
And I roam for eternityE eu vagar por toda a eternidade
I'm flying around mankindEstou voando ao redor da humanidade
I can read in every mindEu posso ler em cada mente
The escape, I want to findA fuga, eu quero encontrar
But I'm so blindMas eu sou tão cego
I'm searching for the end.Estou procurando o final.
In the kingdom of insanityNo reino da loucura
An unholy muddle consume meUma confusão diabólica me consumir
An eternal screamUm grito eterno
For an infinite dreamPara um sonho infinito
My realm is the painMeu reino é a dor
My tears are like rainMinhas lágrimas são como chuva
And now I'm goneE agora estou ido
I'm going homeEstou indo para casa
I'm waiting for the end.Estou esperando o fim.
My heart, colder than death, is so tiredMeu coração, mais frio que a morte, é tão cansado
Beyond the death, I live foreverAlém da morte, eu vivo para sempre
I roam among the living, I hope I'm dreamingEu vago entre os vivos, espero que eu estou sonhando
My life is black, how can I escape from my destiny?Minha vida é preta, como posso fugir do meu destino?
Oh, death, come and take my breathOh, morte venha e pegue minha respiração
Look the tears on my faceOlhe as lágrimas no meu rosto
I want to burn in fireEu quero queimar no fogo
This is my last desire.Este é o meu último desejo.
There's nothing you can sayNão há nada que você possa dizer
To block my bloody wayPara bloquear o meu caminho sangrento
I have reached my last dayEu alcancei o meu último dia
Now it is time to pay.Agora é hora de pagar.
DeathMorte
Close my eyesFecho meus olhos
Stop my criesPare de meus gritos
MiseryMiséria
Set me freeLiberte-me
Hear me prayOuça-me rezar
Show me the wayMostre-me o caminho
Take me homeTake me home
Now it's doneAgora ele é feito

Nenhum comentário:

Postar um comentário