vc entá no

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


<<<>>>>
A noite floresce outra vez no horizonte
dando vida a um novo mundo
que se faz a cada batimento de meu coração
mais irreal , mais fantasioso , mais amedrontador
todas as palavras ditas por mim
gritadas com violência agora contra mim
o tempo me espera ao quebrar das ondas
o tempo me chama no fim do abismo
ele me diz para esquecer todo o medo ,
as arvores conspiram , o silencio me manda correr
tudo que a mim foi dito agora pulsa em minha mente
e o sentimento ilusório de estar chegando ao fim,
de estar amanhecendo outra vez acaba
junto as forças para gritar e continuar correndo
daquele que se esconde nas sombras
e clama pelo sangue em minhas veias
enquanto a noite durar enquanto o fôlego em mim habitar .





Nenhum comentário:

Postar um comentário